É sempre obrigatória a menção “Extraído da Tabela de Nomenclatura da Ordem dos Médicos Dentistas”?

A referência com rigor às nomenclaturas e códigos é acompanhada da chancela expressa.

Contudo:

Em contratos, acordos, tabelas individuais de preços, consentimentos informados e ainda nos eventos de natureza diversa, desde que relacionados com a Medicina Dentária, a expressão “Extraído da Tabela de Nomenclatura da Ordem dos Médicos Dentistas” é necessariamente colocada.

Na descrição de consultas, de orçamentos ou em matéria de facturação e quitação, a expressão será utilizada sempre que possível.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.