Qual a consequência para a não utilização da nomenclatura oficial da Tabela?

A omissão da nomenclatura oficial ou a sua incorreta utilização, deturpada ou alterada, constitui uma infração punida nos termos do ilícito civil, penal, contra – ordenacional e ainda ao abrigo da regulação disciplinar da profissão.

Serão também determinados, o grau de culpa e as circunstâncias verificadas em cada caso concreto, de forma a determinar sanções acessórias de privação do direito de participação ou de representação institucional em matérias sócio profissionais.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.