Agora é mais fácil consultar os vídeos de formação recentes e os próximos cursos no site da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). A área da Formação Continua foi renovada para dar mais destaque a estas duas áreas e para permitir que o conhecimento esteja cada vez mais acessível e disponível a todos.

Desde 2014, o Centro de Formação Contínua da OMD grava e disponibiliza gratuitamente no site, apenas para médicos dentistas, os cursos de fim de dia do programa anual de formação contínua.

Para além da descentralização nos locais de realização dos cursos de fim de dia, gratuitos nos últimos anos, atualmente estão disponíveis no site dezenas de cursos que acumulam milhares de visualizações.

A nova área de formação passou a oferecer uma opção de pesquisa, que limita os resultados aos próximos cursos e vídeos de formação, sendo possível a pesquisa por cidade ou área de interesse.

Os menus da área de formação também foram renovados para agilizar o acesso aos diferentes tipos de cursos do programa anual de formação contínua, inclusivamente seleção por região do país onde se realizam.

A área de Formação Contínua está disponível em www.omd.pt/formacao.