O Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas organiza em simultâneo a Expodentária, a maior e mais importante feira de equipamentos e material dentário de Portugal. A Expodentária conta com uma vasta área de exposição, na qual estão representadas as mais reconhecidas marcas do setor.

Prova disso são os números da edição do ano passado, que mereceu a confiança de 118 empresas, distribuídas por 533 espaços e recebeu mais de 10 mil visitantes. Os expositores aderiram de forma entusiasta, esgotando rapidamente o número de stands disponíveis.

Em 2024, queremos continuar a crescer para dar resposta às empresas de referência do setor. Regressamos à FIL – Feira Internacional de Lisboa, desde logo pela sua acessibilidade, mas sobretudo pela dimensão do espaço, que corresponde aos objetivos de um evento que anualmente pretende ver renovada a sua ambição.

Em pleno centro do Parque das Nações, a FIL dispõe de cerca de 13.000 metros quadrados de área de exposição. Esta infraestrutura, que beneficia de uma localização excecional, tendo como cenário de fundo o rio Tejo, está a cinco minutos do Aeroporto de Lisboa e a poucos metros da Gare do Oriente (ponto de confluência dos transportes urbanos). A FIL é servida pelos principais acessos rodoviários e está rodeada de uma enorme oferta hoteleira, de restauração, comercial e cultural. Características excecionais e essenciais para o sucesso da Expodentária Portugal.

A confiança depositada pelos nossos parceiros, patrocinadores e expositores ao longo destes últimos anos é, sem dúvida, um contributo imprescindível para a realização de um evento memorável. Contamos consigo em novembro, em Lisboa!