163 médicos dentistas participaram nos segundos módulos dos cursos de dentisteria e regeneração óssea, realizados na segunda feira passada, 18 de fevereiro.

No Porto, 103 médicos dentistas assistiram ao segundo módulo de dentisteria (“restaurações diretas vs indiretas com resinas compostas”), ministrado por Paulo Cardoso Monteiro. Navegue pela galeria de fotos.

Consulte também os resumos dos cursos de dentisteria seguintes, marcados para Porto, Lisboa, e Angra do Heroísmo.

Em Lisboa, 60 médicos dentistas participaram no segundo módulo do curso de regeneração óssea (“regeneração óssea – procedimentos clínicos”), ministrado por Paulo Mascarenhas. Navegue a galeria de fotos.

Ainda estão abertas as inscrições para o terceiro módulo (“regeneração óssea – complicações clínicas”), ministrado a 25 de fevereiro por Rui Coelho. Consulte os resumos dos próximos cursos de regeneração óssea, a realizar em Lisboa, Porto e Funchal.

A Madeira acolhe, em setembro, os cursos modulares de endodontia.

Estão abertas as inscrições para todos os cursos modulares. Os formulários de inscrição online encontram-se nas respetivas páginas dos cursos. Consulte a lista total de cursos de formação para 2013, incluindo cursos de fim de dia gratuítos em diversas cidades.