A cidade de Istambul, na Turquia, recebe o 101º Congresso Anual Mundial da Federação Dentária Internacional, entre 28 e 31 de agosto de 2013, sob o lema “A união dos continentes para uma saúde oral global”.

O programa científico do congresso será divulgado a 1 de janeiro de 2013. A comissão organizadora local promete oferecer um programa de qualidade, com conferências que abordarão temas atuais de todas as áreas da medicina dentária. Haverá cinco salas de conferência em simultâneo.

A submissão de apresentações científicas decorre até 29 de março de 2013 apenas através do formulário online indicado pela organização. Os resumos apresentados e aceites serão publicados no International Dental Journal (IDJ), que é indexado Science Citation Index Expanded.

“Acreditamos que Istambul merece o seu interesse como cidade e tem algo para oferecer a todos. Vai, certamente, ficar surpreendido. Cada pessoa vai descobrir a “sua” própria Istambul.”, afirmou o presidente da Associação Dentária da Turquia, Taner Yücel.

Consulte o site oficial do congresso para informações adicionais.