A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) realiza no próximo dia 18 de julho, nas instalações da OMD, às 19h00, uma reunião com os médicos dentistas que exercem na Região Autónoma da Madeira para um balanço da situação atual da saúde oral no setor público e privado e perspetivas de futuro para a região.

A sessão, aberta a todos os médicos dentistas a exercer na região contará com a presença do bastonário da OMD, Orlando Monteiro da Silva, do secretário-geral, Paulo Ribeiro de Melo, e do representante da Região Autónoma da Madeira no Conselho Diretivo da OMD, Gil Fernandes Alves.

Além do encontro com os associados, a delegação da OMD será recebida em audiência no mesmo dia 18, pelas 15h00, pelo presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, que se fará acompanhar do secretário Regional dos Assuntos Sociais, Francisco Jardim Ramos.

A 18 de julho também decorrerá o funchal o curso em diagnóstico diferencial de cancro oral e biópsias da cavidade oral (consulte o programa e formulário de inscrição online).

 


Reunião com associados em maio de 2011, nas instalações da OMD no Funchal.

 


Reunião com o secretário Regional dos Assuntos Sociais, Francisco Jardim Ramos (à direita), em maio de 2011. À esquerda, o representante da Região Autónoma da Madeira no Conselho Diretivo da OMD, Gil Fernandes Alves; ao centro, o bastonário da OMD, Orlando Monteiro da Silva.