A Ordem nunca esteve tão próxima dos seus associados. Actualmente possui instalações em quatro cidades – Porto, Lisboa, Funchal e Angra do Heroísmo – estrategicamente localizadas.

Agora, numa aposta de maior proximidade, os associados podem ainda agendar atendimento pessoal com os membros do Conselho Directivo, efectivos e suplentes, e com os representantes das regiões, nessas instalações da OMD.

A aprovação desta medida, pelo próprio Conselho Directivo, na última reunião de 19 de Maio, vem assim formalizar, em horários pré-definidos, uma prática que sempre esteve informalmente em vigor. Excepção para a Madeira, onde esta medida até já estava em vi

Assim, à semelhança do que já acontecia na Região Autónoma da Madeira, os associados podem agendar por correio electrónico uma reunião pessoal numa das instalações da OMD, nos seguintes horários:

Porto: 3ªs feiras das 21h00 às 23h00 ([email protected])

Lisboa: 3ªs feiras das 10h00 às 12h00 (geral@omd.pt)

Funchal: 3ªs feiras das 20h00 às 23h00 ([email protected])

Angra do Heroísmo: 5ªs feiras das 21h00 às 23h00 ([email protected])

A informação da Ordem é distribuída semanalmente por correio electrónico e o nosso site está em permanente actualização. A cada três meses, os temas de fundo são compilados na Revista OMD.

Por telefone ou correio electrónico, os nossos serviços de atendimento também trabalham com empenho para dar resposta às centenas de questões recebidas diariamente.