Reportagem sobre o acesso gratuito a cuidados dentários para crianças e jovens vence Prémio de Jornalismo em Saúde Oral
A jornalista Teresa Serafim, do jornal Público, é a vencedora. Maria José Afonso da Silva, da Rádio Montalegre, recebeu a Menção Honrosa.