5 de novembro 2021

Braga

09:30 às 13:00

Altice Forum Braga

Necessita estar inscrito nos seguintes cursos para se inscrever neste

Principais aspetos:

  • Áreas de Utilização/Arquitetura Digital Aberta/Funcionalidades/Previsibilidade/Apoio Técnico

Nesta formação com três horas de duração, será apresentado um “ecossistema digital da “Keystone Dental Group” baseado numa arquitetura totalmente aberta.

Irá aprender:

  • Novas tecnologias, materiais e técnicas que oferecerão melhores resultados para os seus pacientes, resultando num menor número de consultas, menor tempo de consulta e custos de produção mais baixos.

Irão ser abordados os seguintes tópicos:

  • Tratamentos dentários digitais.
  • Software interativo de planeamento de cirurgia guiada de implantes.
  • Kit de cirurgia guiada, único e totalmente guiado.
  • Impressão 3D em clínica.
  • Fabrico de próteses provisórias imediatas.
  • Hands-on.

Patrocinador Científico

Curso ministrado por

Philip Segal e Filipe Cyrne

Philip Segal

O Dr. Philip Segal é actualmente o Gestor Digital CAD/CAM do Keystone Dental Group, trabalhando activamente em projectos de I&D digital, planeamento 3D, conferências e formação em todo o mundo, em nome da KDG.

Entre 1980 a 1999 foi parceiro de um laboratório líder em medicina dentária em Tel Aviv e especializou-se na área de Cad/Cam &
odontologia estética.

A partir de 1997 foi consultor na NobelBiocare com formação e educação a clínicos e técnicos de medicina dentária em tecnologias Procera cad/cam, NobelGuide e técnica All-on-4.

Desde 2005 tem dedicado o seu tempo exclusivamente ao campo da cirurgia guiada por computador, funcionando como mentor e instrutor dos softwares NobelGuide, SIMPLANT, 3Shape Implant Studio & Exoplan.

Desempenhou um papel de liderança na oferta de serviços de planeamento e propostas de tratamento 3D com o suporte de software guiado por computador e foi palestrante e formador tanto a nível nacional como internacional, ilustrando a utilização de diagnósticos 3D, planeamento de tratamento e tecnologias CAD/CAM.

Filipe Cyrne

O Dr. Filipe Cyrne licenciou-se na Universidade Egas Moniz em Portugal, em 2003, depois de concluir a sua formação e especialização em Medicina Dentária.

Em 2005, fundou a clínica dentária Clínica Cyrne, onde se dedica às cirurgias guiadas.

O Dr. Filipe Cyrne começou a realizar todas as suas cirurgias guiadas digitalmente em 2013, com o objetivo de prestar serviços de elevada qualidade e oferecer uma cirurgia altamente precisa e minimamente invasiva para os seus clientes.

Desde essa época, têm recorrido a vários softwares, incluindo o “digital smile design”. design guiado por computador, tecnologia de leitura intraoral, impressão 3D e procedimentos cirúrgicos guiados.

O Dr. Cyrne é palestrante tanto a nível nacional como internacional sobre os fluxos de trabalho nas cirurgias guiadas de implantes na medicina dentária.

É também o fundador, CEO e coordenador científico da Digital Cyrne Academy, um instituto de medicina dentária digital centrado no ensino de fluxos de trabalho digital para profissionais da área com particular destaque para a cirurgia guiada.