Manual do expositor

Consulte o Manual do Expositor (pdf)

Este Regulamento, adiante também designado por Manual do Expositor, é parte integrante do Contrato de Locação e Prestação de Serviços entre a Ordem dos Médicos Dentistas e o Expositor.

É importante que o Expositor proceda à transmissão aos seus colaboradores, funcionários ou prestadores de serviços, das regras aplicáveis ao evento.

A realização em formato presencial do 30º Congresso OMD e da Expodentária, bem como a introdução de limites no número de participantes no mesmo, está naturalmente dependente da evolução da pandemia COVID-19, bem como da regulamentação do Governo e das orientações da Direcção-Geral da Saúde, que a todo o momento podem variar.

As presentes normas podem ser alteradas, a todo o tempo, pela Organização sempre que o bom funcionamento do certame assim o exija ou justifique.

A dinâmica do evento pode igualmente justificar a emissão de deliberações da Organização que aclarem, definam ou ajustem aspetos específicos da exposição, as quais são de cumprimento obrigatório uma vez publicitadas por edital ou por notificação direta.