O Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas organiza em simultâneo a Expodentária Portugal. Nesta edição, a maior e mais importante feira nacional de equipamentos e material dentário, na qual estão representadas as mais reconhecidas marcas do setor, ganha nova vida e novo espaço!

Para a edição de 2021, a aposta recai em Braga, no Altice Fórum Braga, um espaço vocacionado para a realização de feiras e congressos, com a versatilidade e valências necessárias para dar aos expositores e visitantes uma experiência inovadora e com toda a segurança.

Situado no centro de Braga, este é um espaço de fácil acesso, idealizado para as pessoas. Dispõe de várias infraestruturas, como restauração, wi-fi grátis, salas versáteis, estúdios virtuais, entre outras valências. Além disso, e não menos importante, assegura o cumprimento de todas as regras de higiene e segurança emanadas pelas autoridades de saúde.

Neste fórum, a Expodentária Portugal dispõe de um espaço de excelência, moderno e dotado de todas as comodidades para corresponder às expectativas das empresas e garantir a fácil circulação de todos os visitantes, que habitualmente se deslocam à feira de equipamentos e materiais de medicina dentária.

A sustentabilidade e preocupação ambiental, metas já assumidas pela organização do 30º Congresso da OMD, estão no ADN deste espaço, que foi construído para ser energeticamente eficiente.

Neste regresso aos eventos presenciais, a confiança depositada pelos nossos parceiros, patrocinadores e expositores é um contributo imprescindível para a realização de um congresso memorável.

Temos a forte convicção que esta edição reunirá, uma vez mais, centenas de expositores, milhares de congressistas e visitantes à Expodentária Portugal.