O médico dentista Lorenzo Tavelli, professor na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Harvard, vai lecionar duas conferências, um workshop e dois cursos hands-on no 32º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas, que decorre a 9, 10 e 11 de novembro de 2023, em Matosinhos (Exponor).

As conferências (“Abordagem contemporânea centrada no paciente. Procedimentos de recobrimento radicular minimamente invasivos” e “Enxerto de tecidos moles para a saúde peri-implantar e novas evidências na prevenção e controlo das complicações estéticas em implantologia”), lecionadas na manhã de 10 de novembro, são de acesso livre a todos os congressistas. Se não realizou a inscrição no congresso, reserve agora o seu lugar.

O workshop de periodontologia será lecionado na tarde de 10 de novembro e terá duas conferências, “O retalho coronalmente posicionado tunelizado (RCPT)” e “Complicações estéticas dos implantes”. As inscrições neste workshop já estão abertas. Consulte os resumos e formulário de inscrição.

No sábado de manhã, 11 de novembro, Lorenzo Tavelli ministra o primeiro curso hands-on intitulado “O retalho coronalmente posicionado tunelizado (RCPT)”. Conheça o resumo e formulário de inscrição neste hands-on.

Na tarde de sábado, o conferencista leciona o curso hands-on “Enxerto com tecido mole na zona de implantes e tratamento de complicações estéticas implantares”. Consulte o resumo e formulário de inscrição neste curso.

Aceda à página dos cursos, workshops e hands-on do 32º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas. 

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.