No contexto da atual pandemia do novo coronavírus SARS-Cov2, foi criada uma task force para a elaboração do «Plano de vacinação contra a COVID-19 em Portugal», que conta com a participação, entre outros, das associações públicas profissionais. Consulte a informação anteriormente divulgada pela Ordem dos Médicos Dentistas.

Disponibilizamos aos médicos dentistas um formulário que tem como finalidade a criação de uma lista de profissionais de saúde que pretendam integrar a primeira fase de vacinação contra o novo coronavírus SARS-Cov2.

O formulário de submissão encontra-se encerrado.

Após submissão do formulário receberá um email de confirmação com os dados enviados. Se submeter o formulário mais do que uma vez, será considera como válida a última submissão. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Médicos dentistas dos Açores

Se é médico dentista residente na Região Autónoma dos Açores e não submeteu até 31 de janeiro de 2021 o formulário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) manifestando interesse em ser vacinado contra à COVID-19 na primeira fase, tendo recebido o respetivo email de confirmação de submissão com sucesso, a partir de 1 de fevereiro deverá questionar diretamente a Direção Regional da Saúde para o correio eletrónico [email protected], tendo em conta a informação da Circular Informativa nºDRS CINF/2021/01 (pdf).

Se submeteu o formulário da OMD até 31 de janeiro de 2021 e recebeu o email de confirmação de submissão com sucesso, não necessita contactar a Direção Regional da Saúde, pois a OMD já disponibilizou os seus dados.