Os dois primeiros cursos de formação contínua realizados em streaming tiveram lotação esgotada. Para responder a esta forte adesão dos médicos dentistas, o Centro de Formação Contínua da Ordem dos Médicos Dentistas aumentou para 500 vagas os próximos cursos de formação.

Recorde-se que, no início de março, dada a rápida progressão da COVID-19, a Ordem decidiu transmitir online e em direto, os cursos agendados para março, abril e primeira semana de maio, mantendo assim as datas indicadas no programa de formação para 2020.

Consulte abaixo os próximos sete cursos de formação.  A inscrição neste cursos é gratuita para médicos dentistas e estudantes.

Cursos modulares de endodontia:

Cursos modulares de periodontologia:

Cursos modulares de disfunção temporomandibular:

 

O Conselho Diretivo da OMD delineou em março as primeiras estratégias para fazer face à evolução epidemiológica da COVID-19 em Portugal e ao seu impacto no exercício da medicina dentária. Uma dessas medidas determina que todos os cursos de fim de fim e teóricos até ao final do ano serão gratuitos. Consulte o programa de formação em https://www.omd.pt/formacao/.

Visualize gratuitamente dezenas de vídeos dos cursos de fim de dia que estão online no site da Ordem dos Médicos Dentistas em https://www.omd.pt/formacao/videos/ (requer autenticação).