Dentisteria, cirurgia oral, implantologia, oclusão, ortodontia e endodontia são as áreas que compõem o programa científico das Jornadas da Primavera. A edição deste ano decorre de 9 a 11 de abril, no Algarve.

Como é já habitual, os participantes terão acesso a um programa científico multidisciplinar, assim como a várias atividades, que estão a ser preparadas pela organização do evento.

As jornadas de 2020 arrancam com o curso hands-on de dentisteria, intitulado “Restaurações diretas de dentes posteriores com resinas compostas: como biomimetizar a natureza”. As inscrições estão limitadas a 20 lugares.

O local escolhido para receber as Jornadas da Primavera é o Hotel Vila Galé Ampalius, em Vilamoura. Um espaço situado numa das zonas mais famosas e animadas do Algarve, a escassos metros da praia da Marina.

No hotel, e como se trata de um evento que concilia conhecimento e lazer, trabalho e família, os participantes podem desfrutar da gastronomia da região, das piscinas exteriores, dos campos de ténis, das salas de jogos, do Clube Nep para as crianças e do spa. O Vila Galé Ampalius tem wi-fi gratuito em todas as zonas.