Lisboa recebeu a 29 de setembro o nono Encontro com a Ordem, que decorreu no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa. Consulte abaixo o vídeo e aceda à galeria de fotos do Encontro com a Ordem em Lisboa.

A OMD comemora 20 anos sobre a aprovação na Assembleia da República da Lei. Nº 82/98, de 10/12, que criou a Ordem dos Médicos Dentistas, a nossa Ordem. Foi um acontecimento decisivo para os médicos dentistas e para a profissão. E, como tal, para assinalar este marco tão importante, estamos a preparar um conjunto de iniciativas direcionadas para os nossos associados. Saiba mais sobre os Encontros com a Ordem.

Os médicos dentistas que não tenham oportunidade de participar num dos 13 Encontros com a Ordem e que manifestem intenção no formulário de inscrição de receber o seu diploma poderão fazê-lo no 27º Congresso da OMD, levantando o mesmo ao balcão. É necessário efetuar inscrição prévia, até 1 8 de outubro, através do formulário de inscrição respetivo (removido entretanto).

 

f