A OMD comemora 20 anos sobre a aprovação na Assembleia da República da Lei. Nº 82/98, de 10/12, que criou a Ordem dos Médicos Dentistas, a nossa Ordem. Foi um acontecimento decisivo para os médicos dentistas e para a profissão. E, como tal, para assinalar este marco tão importante, estamos a preparar um conjunto de iniciativas direcionadas para os nossos associados.

A OMD disponibilizará a todos os médicos dentistas a possibilidade de participarem no 27º Congresso por um valor simbólico de 20€, caso se inscrevam até ao dia 18 de julho (exclusivamente online). Este ano, o encontro anual de medicina dentária realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na Exponor, em Matosinhos (Porto), e volta a apresentar um programa científico de excelência, que será brevemente divulgado.

A OMD convida todos os médicos dentistas a participarem nos Encontros com a Ordem. Um conjunto de 13 eventos que vão percorrer várias localidades de Portugal Continental e das Regiões Autónomas e que terão como ponto alto a entrega de um diploma que celebra o reconhecimento do título de médico dentista. O primeiro encontro terá lugar no Porto, já no próximo dia 19 de maio. O programa será divulgado oportunamente.

Os médicos dentistas que não tenham oportunidade de participar num dos 13 Encontros com a Ordem e que manifestem intenção no questionário de inscrição de receber o seu diploma poderão fazê-lo no 27º Congresso da OMD, levantando o mesmo ao balcão.

Caso pretenda participar nos Encontros com a Ordem e receber o diploma solicitamos o preenchimento do questionário de inscrição que enviámos por correio eletrónico aos médicos dentistas, nas datas de 9, 12 ou 27 de abril.

Os médicos dentistas inscritos na Ordem dos Médicos Dentistas desde 1 de janeiro de 2018 receberão uma comunicação distinta, pois vão receber o diploma numa cerimónia especial a decorrer durante o próximo congresso.

 

Locais, datas e inscrições

As inscrições requerem autenticação no site. Os formulários podem encerrar antes da data indicada se for atingida a lotação máxima da sala.

Os associados com inscrição suspensa têm direito a receber os diplomas. Devem utilizar o formulário de inscrição respetivo.