Angra do Heroísmo recebeu a 10 de outubro o décimo Encontro com a Ordem, que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Angra Heroísmo.

Consulte abaixo o vídeo (ou abrir numa nova janela) e aceda à galeria de fotos do Encontro de Angra do Heroísmo (Facebook).

A OMD comemora 20 anos sobre a aprovação na Assembleia da República da Lei. Nº 82/98, de 10/12, que criou a Ordem dos Médicos Dentistas, a nossa Ordem. Foi um acontecimento decisivo para os médicos dentistas e para a profissão. E, como tal, para assinalar este marco tão importante, estamos a preparar um conjunto de iniciativas direcionadas para os nossos associados. Saiba mais sobre os Encontros com a Ordem.

 

Da esquerda para direita, Eunice Virgínia Carrilho, vogal do Conselho Diretivo da OMD, Orlando Monteiro da Silva, bastonário da OMD, José Álamo Meneses, presidente da Câmara da Angra do Heroísmo.
O município açoriano disponibilizou o distinto Salão Nobre da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo para o evento da Ordem dos Médicos Dentistas.
Orlando Monteiro da Silva, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas.
Artur Lima, representante da Região Autónoma dos Açores no Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas.
José Álamo de Meneses, presidente da Câmara de Angra do Heroísmo.
Bastonário da OMD oferece uma placa de reconhecimento do presidente da Câmara de Angra do Heroísmo.
A entrega dos diploma foi realizada por, da esquerda para direita, Rui Luís, secretário regional da Saúde RAA, José Álamo Meneses, presidente da Câmara de Angra do Heroísmo, Orlando Monteiro da Silva, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Artur Lima, representante da RAA no Conselho Diretivo da OMD.
Médicos dentistas que participaram no Encontro com a Ordem em Angra do Heroísmo.