Aproxima-se a data limite para submissão das apresentações científicas agendada para 17 de julho.

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas decorre na Feira Internacional de Lisboa a 21, 22 e 23 de novembro de 2024.

A Comissão Científica da Ordem dos Médicos realizou esta segunda-feira, 3 de junho, um webinar sobre a submissão das apresentações científicas ao congresso. O vídeo integral desta sessão já pode ser visualizado abaixo.

Tendo-se efetuado uma restruturação das categorias e regulamentos específicos, esta formação online tem como objetivo ajudar todos os colegas interessados, explicando as várias etapas do processo de submissão, passando por uma explicação do regulamento, respetivo formulário e método de avaliação.

Consulte o regulamento e formulário de submissão das apresentações científicas.

Os membros da Comissão Científica abordaram as seguintes categorias de trabalhos científicos:

Casos Clínicos: Otília Lopes;
Investigação:
Pré-clínica/laboratorial: Joana Faria Marques
Clínica: Ana Luísa Costa;
Revisões Sistemáticas: Helena Francisco

Até 17 de julho, beneficie dos melhores preços de inscrição no congresso para todas as categorias profissionais.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.