O formulário de submissão encontra-se encerrado.

 

Aceitação de fotografias:

Poderão participar na exposição todos os médicos dentistas. As fotografias admitidas serão expostas em suportes digitais, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Altice Forum Braga, durante o período de funcionamento do congresso.

A Comissão Organizadora do 30º Congresso não aceitará fotografias que possam, de algum modo, ser consideradas contrárias à Lei, violar os princípios orientadores da OMD, ser atentatórias ou violem o Código Ético e Deontológico da OMD ou os princípios universais definidos pela OMD. O autor será informado da decisão, da qual não é admissível recurso, e poderá substituir a(s) fotografia(s) rejeitada(s) por outras.

O participante é o único responsável por todos os conteúdos e suportes divulgados, designadamente, pela autenticidade da autoria. O autor garante que não violará qualquer direito de terceiros, responsabilizando-se por tal, e, no caso de fotografias que exponham pessoas, o autor deverá ter autorização dos visados para a sua publicação e exposição, garantindo assim os direitos de imagem dos intervenientes.

As fotografias enviadas passam a integrar o acervo da OMD, que as poderá utilizar nos seus suportes de comunicação, sempre mencionando o autor das mesmas.

 

Se pretender submeter mais do que duas fotografias, aceda novamente ao formulário e submeta as restantes fotografias.