No próximo dia 4 de novembro, há “rally fotográfico” pelas ruas de Braga.

A pensar nos apaixonados pela fotografia, a Comissão Organizadora do 30º Congresso lança o desafio: pegar na máquina fotográfica (ou no telemóvel) e partir à descoberta dos encantos noturnos da cidade anfitriã do encontro anual de medicina dentária.

Os médicos dentistas Bruno Seabra e João Tiago Ferreira são os guias desta incursão pelos recantos do centro histórico de Braga. O percurso inicia-se às 19h00, na Sé de Braga e tem a duração de 1 hora. Sob a orientação dos dois monitores, os participantes terão a oportunidade de conhecer a cidade pelo olhar da lente.

Integrado no programa social do congresso, este passeio fotográfico noturno surge no âmbito da formação prática (hands-on) nesta área, que será ministrada por Bruno Seabra, em duas sessões distintas (Fotografia dentária com smartphone e Gestão e edição de imagem em medicina dentária).

Os congressistas interessados podem inscrever-se gratuitamente, através do Passeio fotográfico noturno pelas ruas de Braga, A iniciativa está limitada a 15 pessoas, por ordem de inscrição, e a sua realização está dependente das condições atmosféricas.