O prazo de submissão de apresentações científicas (orais ou e-posters) para o congresso mundial da Federação Dentária Internacional (FDI) termina a 15 de março.
Os trabalhos devem ser enviados em inglês e existem quatro grandes categorias, divididas em subcategorias – medicina dentária generalista, medicina dentária preventiva, tratamento dentário e medicina dentária restauradora, e cirurgia oral, medicina e cancro.
As apresentações aceites serão publicadas no suplemento do International Dental Journal (IDJ) da FDI em novembro, uma publicação com fator de impacto de 3,7.
O congresso mundial da FDI realiza-se entre os dias 4 e 7 de setembro. O evento é coorganizado com a Ordem dos Médicos Dentistas da República Checa e vai decorrer em Praga. As inscrições no congresso estão igualmente abertas, sendo que o Early Bird termina a 4 de junho.
Os detalhes e submissões encontram-se disponíveis em https://2026.world-dental-congress.org/abstract-submission.