Estão abertas as inscrições no I Simpósio Ibérico de Estética e Reabilitação Oral, que vai realizar-se no Hotel Vila Galé Porto, nos dias 15 e 16 de maio.

Este evento resulta de uma parceria entre a Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Sociedad Española de Prótesis Estomatológica y Estética (SEPES) e destina-se a médicos dentistas.

O Simpósio tem como objetivo promover a atualização científica e o intercâmbio de conhecimentos entre profissionais de Portugal e Espanha, através de sessões científicas e sessões teórico-práticas. Esta primeira edição será dedicada à estética e reabilitação oral.

O programa do evento e as inscrições estão disponíveis em www.simposioiberico.com.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.