A Ordem dos Médicos Dentistas reportou à Autoridade da Concorrência (AdC), Direção-Geral do Consumidor (DGC), Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) uma campanha promocional das clínicas de medicina dentária Hey Doc juntamente com o retalhista Pingo Doce.

Esta participação formal tem como objetivo avaliar o enquadramento legal da campanha, no âmbito dos cuidados de saúde oral.

As diligências junto das entidades ocorreram em momentos distintos: a comunicação à AdC, ERS e DGC foi efetuada a 17 de julho; o envio do processo para a ASAE foi realizado, posteriormente, a 3 de outubro.

Até à data, a Ordem obteve resposta da AdC e da DGC. Ambas as entidades concluíram pela inexistência de irregularidades. A OMD aguarda, agora, os pareceres da ERS e da ASAE.

Considerando os contactos recebidos por parte de diversos associados, a Ordem dos Médicos Dentistas informa que continuará a acompanhar o processo.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.