A formação contínua da Ordem dos Médicos Dentistas está de regresso em setembro com a realização de quatro cursos: dois online e outros dois em formato presencial.

Primeiro, a 15 de setembro, Sara André Casado ministra o curso clínico “Estratégias para a reabilitação estética de dentes anteriores”. Já dia 22, Patrícia Almeida Santos orienta o tema socioprofissional “Sustentabilidade no consultório médico-dentário: resignamo-nos ou reinventamo-nos?”. Ambas as sessões decorrem via streaming.

No dia 27, em formato presencial, será apresentado o tema “Planeamento interdisciplinar em reabilitação oral”, dividido em dois cursos (Faro e Coimbra), apresentados por Jorge André Cardoso e Rosana Mendes, respetivamente. A formação realiza-se das 9h00 às 18h00.

Neste momento, o curso que será realizado em Faro já está esgotado, mas as inscrições continuam abertas para a sessão em Coimbra.

Em outubro, nota ainda para o curso clínico “Tratamento pulpar vital: abordagem conservadora de dentes permanentes com cáries profundadas”, ministrado por Alexandra Malafaia Silva (6), e os temas médicos “Ateromas nas carótidas e o papel do médico dentista”, com João Franklim (9), e “Não há saúde oral sem saúde mental e vice-versa”, com Inês Homem de Melo (13).

Consulte o programa completo do Centro de Formação Contínua.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.