A médica dentista Sara André Casado ministrou, no passado dia 15 de setembro, o webinar “Estratégias para a reabilitação estética de dentes anteriores”. Esta sessão foi transmitida online e em direto, encontrando-se atualmente disponível para visualização.

O objetivo desta sessão incidiu na partilha de diferentes técnicas e abordagens clínicas da reabilitação de dentes anteriores, quer pelo fluxo analógico, quer digital, com casos ilustrativos e dicas que facilitam o diagnóstico e execução dos casos clínicos.

A gravação vídeo deste webinar já está disponível para consulta dos médicos dentistas (requer autenticação).

Em 2025, o programa de formação contínua da OMD é composto por 11 formações clínicas, três de temas médicos e três socioprofissionais. Decorrem online das 21h30 às 23h30 e são gratuitas. Consulte a agenda para setembro.

Os médicos dentistas podem visualizar aqui, gratuitamente, dezenas de vídeos de formação anteriores.

Desta forma, o Centro de Formação Contínua da OMD facilita o acesso à formação contínua dos associados independentemente do local da sua residência.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.