Em setembro, regressam as Tertúlias de Medicina Dentária. No próximo dia 18, na delegação da Ordem dos Médicos Dentistas da Região Autónoma da Madeira (Funchal), os médicos dentistas Alex Gouveia Luz, Gil Caroto, Joana Vieira, Lilibeth Andrade e Nuno Gonzalez Correia vão falar sobre “dentisteria e reabilitação: o que aprendi com este caso”.
Esta é a terceira edição de um evento que tem como objetivo envolver os profissionais da região no debate sobre temas de relevo no âmbito da medicina dentária e promover a atualização de conhecimento. A primeira abordou o tema “doenças orais como problema de problema de saúde pública” e a segunda debruçou-se sobre a “cirurgia oral”.
As inscrições estão a decorrer através do seguinte e-mail: omdmadeira@omd.pt.
