O compromisso de honra de 2025 vai realizar-se no dia 28 de junho, sábado, no Centro Pastoral Paulo VI, no Santuário de Fátima. Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, desta vez será realizada apenas uma cerimónia de boas-vindas para os novos membros.

Os compromissos de honra assinalam de forma simbólica a entrada na profissão e o seu ponto alto é o Juramento do Compromisso de Honra, no qual os participantes se comprometem a respeitar os princípios éticos e deontológicos da medicina dentária e assumem o pacto de servir os pacientes e respeitar a ciência.

Como tem sido hábito, os médicos dentistas com 30 ou mais anos de profissão, que tenham efetuado a inscrição no respetivo evento, também poderão formalizar ou reiterar o seu Juramento. Durante a cerimónia, a OMD irá prestar uma homenagem a estes profissionais pelo seu contributo em prol da saúde oral dos portugueses.

Programa do Compromisso de Honra

15h00 Abertura do Secretariado – Acreditação
16h00 Boas-Vindas

Orador convidado:
Rui Marques

Alocuções de:
Presidente do Conselho dos Jovens Médicos Dentistas da OMD, Catarina Duarte
Presidente do Conselho Deontológico e de Disciplina da OMD, João Aquino
Bastonário da OMD, Miguel Pavão

Juramento do Compromisso de Honra
Entrega das Medalhas de 30 Anos de Profissão

Espetáculo com Herman José “One (Her)man Show”

18h00 Cocktail

 

Os médicos dentistas abrangidos por esta iniciativa receberam o convite por correio eletrónico com o formulário de inscrição.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.