Os médicos dentistas elegíveis para votar nas eleições da OMD, de junho, receberam esta sexta-feira, 19 de julho, por correio eletrónico, um inquérito para partilharem a experiência sobre o recente processo eleitoral.
Agradecemos a colaboração dos médicos dentistas, cujas respostas e contributos permitirão uma melhoria contínua do processo eleitoral.
O inquérito é anónimo e requer cinco minutos da sua atenção.
Consulte na sua caixa de correio o email enviado com o assunto “Consulta aos médicos dentistas: votação eletrónica eleições OMD”.
Se necessitar de apoio relacionado com a recepção dos emails do inquérito, poderá contactar o email suporte@omd.pt.