Encerrado o período de votação às 20h00 (horário de Portugal Continental) foram apurados os seguintes resultados:
Número de Votantes: 1943
Lista A candidata a Bastonário e outros órgãos sociais encabeçada por Miguel Pavão (CP nº 04917):
- Votos válidos: 1410
- Votos brancos: 137
- Votos nulos/inválidos: 396
Lista A candidata ao Conselho Deontológico e de Disciplina, encabeçada por João Aquino (CP nº 836):
- Votos válidos: 1361
- Votos brancos: 147
- Votos nulos/inválidos: 435
Lista A candidata ao Conselho de Supervisão, apresentada pelos médicos dentistas por Manuel Fontes de Carvalho (CP nº 00006) e Teresa Alves Canadas (CP nº 04313):
- Votos válidos: 1401
- Votos brancos: 147
- Votos nulos/inválidos: 395
Assim, em função dos resultados apurados e tomando que na eleição ao Conselho Geral, Conselho Deontológico e de Disciplina e Conselho de Supervisão, apenas foram a sufrágio listas únicas, não é aplicável o disposto no artigo 47º, nºs 7 e 8, no artigo 66º, nº3 e no artigo 69º, nº3 todos do Estatuto da OMD, bem como do disposto nos artigos 32º a 35º do Regulamento Eleitoral:
- foi eleita a Lista A para Bastonário, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Geral, Conselho Diretivo, Conselho Fiscal encabeçada por Miguel Pavão (CP nº 04917)
- foi eleita a Lista A candidata ao Conselho Deontológico e de Disciplina, encabeçada por João Aquino (CP nº 836).
- foi eleita a Lista A candidata ao Conselho de Supervisão, apresentada pelos médicos dentistas por Manuel Fontes de Carvalho (CP nº 00006) e Teresa Alves Canadas (CP nº 04313).
Consulte a ATA ELEITORAL – cfr. Artigo 30º do Regulamento Eleitoral da OMD (pdf).