No âmbito do programa de formação contínua para médicos dentistas do espaço lusófono, a Associação Dentária Lusófona (ADL) irá organizar um novo curso.

“Complicações em endodontia: previsibilidade e resolução” é o tema desta terceira conferência, que será ministrada pela médica dentista angolana Eliane Graça da Piedade. A sessão está agendada para dia 22 de maio, quarta-feira, e é de inscrição gratuita.

O curso realiza-se às 19h00 em Maputo (Moçambique), 18h00 em Lisboa e Luanda (Portugal e Angola, respetivamente), 17h00 em Bissau (Guiné-Bissau), 16h00 na Praia (Cabo Verde) e 14h00 em Brasília (Brasil).

Eliane Graça da Piedade é formada em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (2009) e especialista em endodontia pela Faculdade São Leopoldo Mandic de Campinas (2014). Também é formadora na área da endodontia no Centro de Formação Oraldente, desde 2022, e formanda no curso de Ortopedia Dento Facial Intercetiva e Ortodontia.

Até ao momento, a ADL já organizou dois cursos de formação contínua para médicos dentistas do espaço lusófono. O primeiro foi ministrado pelo médico dentista português Gonçalo Assis e o segundo pelo médico dentista guineense Bubacar Embalo, este no passado dia 15 de abril.

Aceda ao formulário de inscrição gratuita.