No programa do Centro de Formação Contínua estão reservados dois cursos clínicos e um socioprofissional no mês de março.

O médico dentista Gonçalo Assis leciona a 4 de março o curso clínico “Diagnóstico e tratamento não cirúrgico da periimplantite”. Consulte o regulamento e formulários de inscrição.

“Bruxismo: o que mudou?” é o título do curso clínico que a médica dentista Lurdes Veloso ministra a 18 de março. Consulte o regulamento e formulários de inscrição.

O curso socioprofissional “Aspetos legais da profissão: perguntas mais frequentes” será apresentado pelo advogado Óscar Madureira a 21 de março. Consulte o regulamento e formulários de inscrição.

Em 2024, os médicos dentistas podem inscrever-se gratuitamente em 11 cursos clínicos e cinco cursos de temas socioprofissionais. Estas formações decorrem online das 21h30 às 23h30.

Os médicos dentistas podem visualizar gratuitamente 18 vídeos dos cursos clínicos, socioprofissionais e médicos de 2023. Desta forma, o Centro de Formação Contínua da OMD facilita o acesso à formação contínua dos associados independentemente do local da sua residência.