Os médicos dentistas que não se inscreveram no congresso da Ordem dos Médicos Denitstas (OMD) do ano anterior vão receber um breve questionário por correio eletrónico esta sexta-feira, 23 de fevereiro.
A opinião desses médicos dentistas é extremamente importante para a OMD, pois ajudará a melhorar futuras edições do congresso e garantir que atendam às necessidades e expectativas dos profissionais.
Estamos atualmente a planear o próximo congresso e gostaríamos de convidá-lo a partilhar a sua opinião connosco.
O inquérito é anónimo e requer dois minutos de atenção para responder.
Consulte na sua caixa de correio o email enviado com o assunto “Congresso OMD (consulta aos médicos dentistas)”.