A 33ª edição da Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra (RAMDEC) realiza-se nos dias 15 e 16 de março, na Coimbra Business School – ISCAC. “Si(E)NERGIAs em saúde oral” é o tema deste ano e procura sensibilizar a classe para a necessidade de criar sinergias entre as várias áreas médico-dentárias com o objetivo de elevar a qualidade de cuidados de saúde oral.
O programa científico, que contempla cursos pré-congresso no dia 14 de março, aborda várias temáticas e integra ainda um curso para assistentes dentárias. Já o programa social inclui o jantar de encerramento.
No âmbito das apresentações científicas, que devem ser submetidas até dia 21 de fevereiro em formato de póster ou comunicação oral, a comissão organizadora selecionou quatro categorias: investigação, projeto de investigação, casos clínicos e revisão.
Na agenda da 33ª edição do RAMDEC consta também a entrega de diplomas aos recém-licenciados e aos antigos alunos que celebram o 25º aniversário de conclusão do curso de Medicina Dentária na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.
Consulte o programa da 33ª edição do RAMDEC.
