No próximo dia 25 de janeiro, pelas 15h00, o Health Cluster Portugal (HCP), no âmbito do projeto Medical Tourism in Portugal, realiza uma reunião com os médicos dentistas e clínicas dentárias que já aderiram (ou estão interessados) a esta plataforma.
A sessão terá lugar na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda e as inscrições decorrem até ao próximo dia 22 de janeiro, segunda-feira (ou até a lotação do espaço estar completa). A participação é gratuita, sendo que existem atualmente poucas vagas.
Os médicos dentistas ou clínicas dentárias interessadas podem inscrever-se aqui na reunião.
Este projeto do HCP, em colaboração com o Turismo de Portugal, a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, EPE e a Associação Portuguesa de Hospitalização Privada, está materializado num portal que tem o objetivo de promover internacionalmente a oferta de cuidados na área da saúde, entre eles a medicina dentária.
O encontro com os médicos dentistas interessados em aderir à plataforma visa iniciar os trabalhos que permitam definir as guidelines para este setor.