O Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P. (INMLCF) abriu um procedimento concursal documental de seleção de prestação de serviços médicos, da especialidade de medicina dentária, na modalidade de avença. Os contratos serão celebrados até 31 de dezembro de 2026.

O Aviso n.º 1005/2024 (pdf), publicado em Diário da República a 17 de janeiro, menciona oito vagas: Delegação do Norte, Porto (2), GMLF do Tâmega, Penafiel (1), GMLF do Cávado, Braga (1), Delegação do Centro, Coimbra (2), e Delegação do Sul, Lisboa (2).

O procedimento concursal está aberto durante 10 dias úteis, contados do dia útil seguinte da data da publicação do aviso de abertura no Diário da República, e as candidaturas devem ser efetuadas através do seguinte endereço: https://concursos.inmlcf.mj.pt/.

Os interessados têm de possuir o grau académico de licenciatura ou mestrado integrado em medicina dentária e serem membros efetivos da Ordem dos Médicos Dentistas.

O INMLCF refere que os candidatos também devem ter uma disponibilidade semanal, no mínimo, de quatro horas, para realização de exames médico-periciais na área da especialidade de medicina dentária.

Email para esclarecimentos adicionais relacionados com este procedimento concursal: [email protected].