A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) vai enviar esta quarta-feira, 7 de junho, email aos médicos dentistas com um inquérito sobre saúde digital.
Pretende-se fazer uma caracterização de questões como software de gestão e arquivo clínico, fichas clínicas, exames radiológicos ou informatização das clínicas.
Esta é uma iniciativa do grupo de trabalho da OMD “SPMS – Saúde Oral”, dedicado a tecnologias de informação em saúde e meios complementares de diagnóstico e terapêutica.
O inquérito é anónimo e requer cinco minutos da sua atenção.
Consulte na sua caixa de correio o email enviado com o assunto “Saúde digital (consulta aos médicos dentistas)”.
Se necessitar de apoio relacionado com a recepção dos emails do inquérito, poderá contactar o email suporte@omd.pt.