A SEPES (Sociedade Espanhola de Prótese e Estética Dentária) organiza o 52º Congresso de Anual nos dias 12, 13 e 14 de outubro, em Valência.

Ao abrigo do protocolo celebrado entre a OMD e a SEPES, até 15 de julho, os médicos dentistas inscritos na Ordem beneficiam de condições especiais na inscrição. Para tal, devem inscrever-se na categoria “Sociedades Amigas”, em www.2023valencia.congresosepes.org.

A classe pode igualmente apresentar as suas comunicações orais ou pósteres neste evento espanhol, devendo submeter os resumos também até 15 de julho.

A 52ª edição do congresso da SEPES apresenta, através da sua feira, os mais recentes avanços científicos e tecnológicos relacionados com a prótese e estética dentária, e reúne nas sessões científicas um conjunto de conferencistas nacionais e internacionais de referência.

 

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.