A Ordem dos Médicos Dentistas assinou um protocolo de cooperação com a congénere israelita. O acordo, celebrado entre o bastonário Miguel Pavão e o seu homólogo Lior Katsap, foi ratificado no dia 28 de abril, em Istambul (Turquia), à margem do plenário da Organização Regional Europeia.

No geral, o protocolo de cooperação entre a OMD e Ordem dos Médicos Dentistas de Israel prevê o intercâmbio de conferencistas, a participação em webinars, numa ótica de partilha de conhecimento em matéria de aprendizagem e educação, e a promoção de eventos nos canais de comunicação oficiais das duas instituições.

Ordem dos Médicos Dentistas
Visão Geral da Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.