O quarto episódio do podcast “Sorrir Melhor”, no âmbito dos 25 anos da Ordem dos Médicos Dentistas, já está disponível nas plataformas habituais. O protagonista desta semana é José Milhazes, conhecido jornalista, comentador político e também historiador.
Durante a conversa com o médico dentista António Roma Torres, José Milhazes recorda a mudança para a antiga União Soviética, em 1977, e fala com algum humor à mistura da realidade da medicina dentária naquela altura.
Considerado o jornalista português que melhor conhece a Rússia, país onde viveu durante 38 anos, José Milhazes aborda ainda o conflito com a Ucrânia e as suas consequências ao nível da importação de materiais que servem de base à prática da medicina dentária.
Uma conversa a não perder e que explora, também, várias dimensões da vida política nacional e internacional.
O podcast “Sorrir Melhor” conta a história de 25 personalidades portuguesas de diversas áreas e é emitido todas as quartas-feiras, de 15 em 15 dias, até final do ano de 2023. Os episódios estarão disponíveis nas seguintes plataformas: Spotify, SoundCloud, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Se preferir, também poderá ouvir o ficheiro áudio diretamente no site da OMD (mp3).
Consulte o arquivo de entrevistas do podcast “Sorrir Melhor”.