O bastonário destaca as conquistas de 2022 e perspetiva os desafios do próximo ano.
Sempre a defender a profissão, Miguel Pavão recorda algumas das propostas, reuniões e projetos bem sucedidos do ano que está prestes a terminar. “Foram inúmeros os momentos em que a nossa Ordem foi reconhecida”, congratula-se o bastonário.
“Foi um ano cheio de desafios e objetivos alcançados, mas há ainda muito a fazer. O próximo ano, que aí se avizinha, deve ser, por isso, encarado como esperança, com a consciência de que vamos continuar juntos a ultrapassar todos os desafios, tal como temos vindo a fazer”.
Assista à mensagem vídeo do bastonário na integra.