A Ordem dos Médicos Dentistas e o Banco Santander assinaram um protocolo de colaboração que visa disponibilizar à classe um conjunto de serviços com condições especiais, que abrangem as várias necessidades dos médicos dentistas, desde a formação ao apoio à criação dos seus próprios projetos.

Ao abrigo desta parceria, os membros da OMD têm acesso “em condições preferenciais a um conjunto de produtos e serviços bancários” comercializados pelo banco “nos termos previstos no protocolo”.

Para Miguel Pavão, esta colaboração vai contribuir para “alcançar aquilo que é o universo da medicina dentária, mas também das famílias de todos os médicos dentistas”. Assim, a OMD alarga o leque de parceiros, aos quais a classe poderá recorrer para executar os seus planos e projetos. O bastonário salienta ainda que este documento abrange várias dimensões, em particular a “da bolsa de formação” para que os médicos dentistas “possam realmente prosseguir a formação contínua, os seus estudos e uma evolução para a melhoria do exercício da nossa profissão”.

Na cerimónia de assinatura do protocolo, estiveram presentes Miguel Pavão, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Teresa Alves Canadas, vice-presidente do Conselho Diretivo, e Amílcar Lourenço, administrador executivo do Santander.

Conheça todas as parcerias institucionais ao seu dispor, em https://www.omd.pt/gamd/parcerias/.