Este ano teremos um curso pré-congresso, a 16 de novembro, lecionado pelo prestigiado médico dentista e professor Jeffrey P. Okeson, com o título “Oclusão e disfunção temporomandibular. O que todos os médicos dentistas devem saber, verdades e mitos”.

Recordamos que o 31º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas decorre a 17, 18 e 19 de novembro de 2022, na Feira Internacional de Lisboa.

Este curso tem vagas limitadas e requer inscrição no congresso presencial. Consulte o resumo e formulário de inscrição no curso pré-congresso.

Desordens temperomandibulares (DTM) são um grupo de desordens muscoloesqueléticas do sistema mastigatório. Estas desordens são comuns e os médicos dentistas são os primeiros fornecedores de cuidados, como tal cada médico dentista deve ter um bom conhecimento para que o tratamento mais adequado seja selecionado para o paciente.

Muitas vezes tratamentos simples fazem uma grande diferença na qualidade de vida do paciente. Esta apresentação irá descrever a atual evidência que auxiliará o clínico a fornecer o melhor tratamento da DTM. Iremos tentar separar os factos das fantasias na DTM.

Para efetuar a inscrição no curso pré-congresso, necessita estar inscrito no congresso presencial com inscrição paga.

Este curso será lecionado em inglês sem tradução.