A Ordem dos Médicos Dentistas lança hoje a OMD TV. No mês em que a atual direção celebra dois anos de mandato, é apresentada uma nova plataforma de comunicação que tem dois grandes objetivos: difundir a atividade da Ordem e promover informação útil e didática sobre saúde oral.

A OMD TV é um canal de âmbito corporativo que está ao alcance de todos os médicos dentistas. A partir de hoje, a classe tem a possibilidade de partilhar os conteúdos da Ordem com as suas equipas e pacientes, através da difusão desta plataforma nos seus próprios meios de comunicação.

A Ordem pretende assim promover a literacia em saúde oral, através de três rubricas: “Mitos & Verdades”; “Dicas OMD” e “3 minutos com…”. Regularmente serão partilhados temas de saúde oral, curiosidades de medicina dentária e entrevistas a profissionais sobre questões que afetam grande parte da população.

A OMD TV junta-se à newsletter OMD eNews (semanal) e à Revista OMD (trimestral) enquanto meios institucionais de comunicação interna com os associados, além da presença nas redes sociais.

Descubra a OMD TV em https://www.youtube.com/user/MedicosDentistas/.