O Grupo de Trabalho de Publicidade da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) organiza no próximo dia 22 de junho, quarta-feira, pelas 21h30, um webinar sobre o “Manual de Boas Práticas de Publicidade em Saúde para Médicos Dentistas”.

O webinar destina-se a médicos dentistas. Não é necessária inscrição prévia. À hora indicada, bastará aceder ao endereço Zoom: https://zoom.us/j/98222464552.

Sinopse
As linhas gerais deste documento serão o ponto de partida para este seminário online, no qual serão abordados alguns dos temas da publicidade e marketing e o seu enquadramento nas regras e normas definidas pelo Estatuto e Código Deontológico da Ordem. O fórum está aberto à participação da classe, que poderá esclarecer as suas dúvidas.

Lançado em março, o “Manual de Boas Práticas de Publicidade em Saúde para Médicos Dentistas” apresenta-se como um guia de “fácil consulta, não exaustivo, mas orientador da classe sobre alguns dos deveres e obrigações em publicidade nas suas variadas formas, sem prejuízo da sua dignidade e ética profissional”.

Moderação
Catarina Cortez, Conselho Diretivo

Oradores
Luís Filipe Correia, presidente do Conselho Deontológico e de Disciplina (CDD)
Ricardo Falcão de Almeida, coordenador do grupo de trabalho Publicidade (CJMD)
Tiago do Nascimento Borges, presidente do Conselho dos Jovens Médicos Dentistas
Elizabeth Fernandez, advogada e assessora do CDD