Aproximamo-nos de 13 de julho. Nesse dia terminam os períodos de inscrição no congresso a preços mais vantajosos e de submissão das apresentações científicas.

Recordamos que o 31º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas decorre a 17, 18 e 19 de novembro de 2022, na Feira Internacional de Lisboa.

A temática deste ano será a inter-relação da medicina dentária com a saúde geral e com as outras especialidades médicas. Consulte o programa do congresso.

Tanto os médicos dentistas como os assistentes dentários têm benefícios se realizarem inscrição até 13 de julho. Aceda à página de inscrição no congresso.

Este ano teremos um curso pré-congresso, a 16 de novembro, lecionado pelo prestigiado médico dentista e professor Jeffrey P. Okeson, com o título “Oclusão e disfunção temporomandibular. O que todos os médicos dentistas devem saber, verdades e mitos”.

Este curso tem vagas limitadas e requer inscrição no congresso presencial. Os valores de inscrição são mais baixos até 13 de julho. Consulte o resumo e formulário de inscrição no curso pré-congresso.

As apresentações científicas envolvem anualmente centenas de autores. A Comissão Científica realiza na próxima segunda-feira, 4 de julho (21h30), um webinar sobre a submissão das apresentações científicas.

Tendo-se efetuado uma restruturação das categorias e regulamentos específicos, esta formação online tem como objetivo esclarecer os interessados, explicando as várias etapas do processo de submissão, passando por uma explicação do regulamento, respetivo formulário e método de avaliação.

Conheça o programa do webinar e aceda ao formulário de inscrição.

Evite os congestionamentos dos últimos dias. Submeta os seus trabalhos científicos com antecedência.

De acordo com o regulamento, os médicos dentistas autores apresentadores devem ter a situação de quotas regularizada até dia 1 de julho.