O 31º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas decorre em Lisboa a 17, 18 e 19 de novembro de 2022. Reserve esses dias na sua agenda.
A Feira Internacional de Lisboa é um espaço que oferece excelentes condições para usufruir das conferências científicas e socioprofissionais, da Expodentária Portugal, com mais de 100 expositores, e do convívio com os colegas de quem tem estado mais afastado nos últimos tempos.
13 de julho é uma data importante por dois motivos: nesse dia termina o primeiro período de inscrições no congresso e chegamos à data limite de submissão das apresentações científicas.
Aproveite já os preços mais vantajosos para médicos dentistas ou assistentes dentários.
Aceda à página de inscrição no congresso.
Nas apresentações científicas, o regulamento e formulário de submissão têm alterações relativamente aos anos anteriores, pelo que recomendamos a consulta antecipada.
Consulte o regulamento e formulário das apresentações científicas.
Evite os congestionamentos dos últimos dias. Inscreva-se no congresso e submeta os seus trabalhos científicos com antecedência.
Estabelecer pontes entre a saúde oral e as restantes áreas médicas e enquadrar a importância da mesma na saúde sistémica será uma das áreas a explorar no próximo congresso, sem que descuremos os grandes temas clássicos da medicina dentária. Para este efeito, trabalhamos já afincadamente na confirmação de um elenco de conferencistas de grande impacto.
Consulte o programa científico provisório.
A OMD tem uma parceria institucional com o Grupo Pestana. Os médicos dentistas detentores do cartão Pestana Elite Plus podem realizar reservas, com NIF particular, de 29 de abril a 1 de maio com preços mais vantajosos. Estas reservas aplicam-se a estadias entre 29 de abril e 31 de dezembro. Esta será uma boa oportunidade para reservar alojamento para o congresso ou para as suas deslocações familiares.
Saiba como ativar o cartão Pestana Elite Plus (acesso reservado a médicos dentistas).