Na data em que se assinala o Dia Mundial da Saúde Oral, o bastonário da OMD salienta que a “saúde oral está permanentemente a ser adiada”. Miguel Pavão reitera a importância e os ganhos de uma política de investimento preventivo, em que o cheque-dentista, a articulação das reformas com a rede privada e a efetiva integração da medicina dentária no SNS são fundamentais.
Publicado a
