O Conselho Geral aprovou na reunião de 4 de dezembro o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

O documento, preparado pelo Conselho Diretivo, foi apresentado aos conselheiros pelo bastonário, Miguel Pavão, e pelo tesoureiro, Manuel Nunes. O presidente do Conselho Fiscal, António Ginjeira, remeteu o parecer positivo do órgão relativamente à proposta de orçamento apresentada pelo CD.

Na sessão, os membros do Conselho Geral solicitaram o esclarecimento das dúvidas existentes, tendo os representantes do CD respondido de forma esclarecida a todas as questões.

Os trabalhos da última reunião do 2021 foram orientados pela Mesa do CG, através do presidente, Fernando Guerra, da vice-presidente, Célia Carneiro, e dos secretários António José de Sousa e Gisela Melo de Sousa.

Na reunião ordinária de dezembro, o presidente da Assembleia Geral, Carlos Silva, deu posse aos dois novos conselheiros do CG, Nicholas Fernandes e Hugo Tsou Ferraz.

Mesa do Conselho Geral da Ordem dos Médicos Dentistas. Ao centro, Fernando Guerra, presidente, acompanhado por Gisela Melo de Sousa e António José de Sousa, secretários.
Célia Carneiro, vice-presidente da Mesa do Conselho Geral da OMD, e o Miguel Pavão, bastonário da OMD.
A reunião do Conselho Geral decorreu no Porto.
Nicholas Fernandes toma posse como membro do Conselho Geral.
Hugo Tsou Ferraz toma posse como membro do Conselho Geral.